sexta-feira, 21 de março de 2008

Membros, compareçam!

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela falta de posts, estivemos trabalhando no projeto do estúdio e não tinhamos mais tempo após os trabalhos.
Esses dias foram movimentados, apenas entre os mebros que compareceram, fizemos uma visita ao espaço que nos foi cedido e preparamos o espaço para as reformas.
Não foi fácil retirar o material que tinha na sala e olha que nem está tudo resolvido, teremos que contratar um pedreiro, um eletricista, comprar tijolos, cimento, além de termos que quebrar um balção que está bem no meio do nosso espaço.
Quanto ao espaço não haverá o que reclamar. A sala possui 6,70 metros de profundidade X 3,70 metros de largura, sem contar com o espaço reservado para a recepção.
Só queremos que o pessoal já começe a se mobilizar para contribuir com o projeto, os primeiros 15 de cada membro serão utilizados exclusivamente na reforma do espaço. Infelizmente os ensaios ficarão impossibilitados por enquanto. Mas não há por que se desesperar, em dois meses no máximo já teremos o horário e os ensáios definidos.
Até mais.

Nenhum comentário: