terça-feira, 11 de março de 2008

Post sobre post...

Acreditem amigos do coletivo! Nós vivemos em um mundo sem barreiras! Estava eu tentando descobrir se o blog constava na busca do google, quando me deparo com um post sobre nós, clique aqui.

Não pude conter a alegria de perceber que entenderam a nossa proposta. O post tem como título: "a união faz... um blog", tudo haver com nossa iniciativa.

Gostaria de agradecer ao Manoel Filho do 100 Eira nem Beira pelo post, quem sabe uma parceria role né? Detalhe: Não estranhe se eu (Alex) não souber fazer a parceria em tempo útil, eu sou inexperiente com blogs (ainda estou começando o curso de Desing & web).

Até a próxima!

2 comentários:

Redação disse...

Sucesso para todos os integrantes do blog!

Manoel Filho disse...

Marcelo,

Lí seu comentário. Muito obrigado pelo elogio dispensado e pelo comentário. A parceria tá valendo sim. Conversaremos sobre isso. Me adicione no MSN (manuelzinho19@hotmail.com)para que nóis viabilizemos isso.

Um abraço a todos que fazem o blog,

Manoel Filho